Estado de Alagoas

Página Inicial
História
Notícias
Cidades
Maceió
Símbolos
Alagoanos Notáveis
Governadores
Principais destinos
Gastronomia
Folclore Alagoano
Cultura
Economia
Esporte e aventura
Praias
Lagoas
Artesanato
Aeroporto
Teatro Deodoro
Curiosidades
Livro de Visitas
Links
E-Mail

Alagoas é destaque no Workshop Visual em São Paulo

 

Mais de dois mil agentes de viagens e profissionais do turismo de todo o Brasil conferiram as novidades do setor durante o Workshop Visual, que aconteceu nesta terça, dia 7 de junho, no terraço Daslu em São Paulo. O ponto alto do evento foi o show de encerramento da cantora Elba Ramalho, com o tema “Uma noite em Alagoas”.

O Workshop Visual – “Um arraial de novidades”, em comemoração aos 25 anos da operadora, reuniu também 120 expositores de todo o país e teve o apoio das secretarias de Turismo do Estado de Alagoas (Setur-AL) e de Maceió (Semptur). Alagoas divulgou seus produtos e destinos para os profissionais do turismo e foi destaque do encontro de negócios.

Para a secretária de Turismo de Alagoas, Danielle Novis, o evento foi uma excelente oportunidade de mostrar aos agentes de viagens o que o Estado tem de melhor. “A Visual é uma das operadoras que mais apostam no turismo do Nordeste e é uma empresa com muita credibilidade no mercado nacional. Estamos muito felizes de poder participar desse momento especial”, destaca.

Assim como Novis, a secretária de Turismo de Maceió, Claudia Pessoa, evidenciou a importância da Visual Turismo no cenário do turismo brasileiro e acrescentou que a parceria continua para a promoção cada vez maior do destino Maceió e Alagoas.

Durante entrevista coletiva, o presidente da Visual, Afonso Gomes Louro, enfatizou a confiança da empresa em expandir seus negócios em 2011 e afirmou que o Nordeste é a principal fatia de mercado para a operadora, com destaque para os estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. “A região representa 67% dos nossos negócios no mercado nacional”, explica o presidente. O Workshop Visual entrará para o calendário anual de eventos da operadora, segundo Afonso.


Mapa do Site  |  Política de privacidade