Estado de Alagoas

Página Inicial
História
Notícias
Cidades
Maceió
Símbolos
Alagoanos Notáveis
Governadores
Principais destinos
Gastronomia
Folclore Alagoano
Cultura
Economia
Esporte e aventura
Praias
Lagoas
Artesanato
Aeroporto
Teatro Deodoro
Curiosidades
Livro de Visitas
Links
E-Mail

Censo hoteleiro chega na Região das Lagoas e Mares do Sul alagoano

 

Entre os dias 9 e 18 de maio, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) dá sequencia ao censo hoteleiro no interior do Estado, desta vez na Região Lagoas e Mares do Sul. No período de 9 a 13 deste mês, o trabalho será realizado nos municípios de Jequiá da Praia, Coruripe e Feliz Deserto, enquanto que de 16 a 18, em Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e Pilar.

De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, o censo é uma ação que está sendo efetivada com critérios e, quando concluída, proporcionará um panorama global da hotelaria de Alagoas como um todo, revelando números precisos e mostrando ainda os avanços obtidos pelo setor.

Já a coordenadora regional dos Serviços Turísticos, Rosário Passos, explica que, além do censo hoteleiro, a Setur realiza também o cadastramento dos prestadores dos serviços turísticos no Cadastur. Ela acrescenta que o cronograma do censo começou em Maceió e, depois, se estendeu à Região Costa dos Corais, que contempla municípios turísticos do litoral Norte alagoano.


Mapa do Site  |  Política de privacidade