Estado de Alagoas

Página Inicial
História
Notícias
Cidades
Maceió
Símbolos
Alagoanos Notáveis
Governadores
Principais destinos
Gastronomia
Folclore Alagoano
Cultura
Economia
Esporte e aventura
Praias
Lagoas
Artesanato
Aeroporto
Teatro Deodoro
Curiosidades
Livro de Visitas
Links
E-Mail

Programa ‘Nalu Pelo Mundo’ grava em Alagoas

 

Programa ‘Nalu Pelo Mundo’ grava cenas em Alagoas

Essa família passa o ano inteiro em busca de ondas perfeitas e programas diferentes em lugares remotos de todo o mundo. Alternando passeios inusitados com sessões de surfe, o programa Nalu Pelo Mundo revela todas as dificuldades e alegrias de expedições de aventura realizadas em família. Agora, na 6ª temporada com filmagens no Brasil, chegou a vez de Alagoas. Marechal Deodoro, com a praia do Francês e o povoado de Massagueira, Piranhas e Delmiro Gouveia foram os destinos visitados pela família durante o mês de julho. Na programação: passeios, surfe, gastronomia, cultura, e muita história.

No Litoral Sul de Alagoas, participaram da pesca da Caiçara – atividade secular e de herança indígena -, na Massagueira. Para Everaldo Pato, surfista profissional e apresentador do programa, foi muito bom participar dessa atividade porque o seu pai era pescador. “Tive a oportunidade de experimentar o peixe que pescamos, uma delícia”, afirmou.

Já na região do São Francisco, além dos passeios e aventuras que não faltam, a novidade ficou por conta do surfe com a família, utilizando pranchas de stand-up. Dia 31 de julho partiram para registrar as belezas do Nordeste, mas sem destino certo. A partir de outubro, as edições do Brasil entrarão no ar no canal Multishow.

Histórico

Na primeira temporada os destinos foram Oeste da Austrália, várias ilhas da Indonésia e um Havaí totalmente sem ondas. A segunda mostrou ondas gigantes no Havaí e Califórnia, além de 20 dias em um barco, visitando ilhas da Oceania que parecem ter parado no tempo.

Já no primeiro semestre de 2011, a terceira temporada mostrou passeios pela Europa, com passagens pela França, Espanha e Portugal. Já no segundo semestre, a quarta temporada prestigiou as ondas e a cultura latino americanas de Peru e Chile, um swell histórico no Tahiti, terminando com uma sessão de surf em uma pororoca na China.

A Família Nalu está apresentando a 5ª temporada de aventuras, explorando as belezas do Caribe. “Mas o tempo não para e já estamos produzindo a 6ª temporada, que está sendo feita no Brasil”, firmou a produção do programa.


Mapa do Site  |  Política de privacidade