Estado de Alagoas

Página Inicial
História
Notícias
Cidades
Maceió
Símbolos
Alagoanos Notáveis
Governadores
Principais destinos
Gastronomia
Folclore Alagoano
Cultura
Economia
Esporte e aventura
Praias
Lagoas
Artesanato
Aeroporto
Teatro Deodoro
Curiosidades
Livro de Visitas
Links
E-Mail

Transatlânticos são esperados em Maceió na última semana de dezembro

 

O MSC Orchestra e o Ibero Grand Holiday são os próximos navios a atracar no Porto de Maceió, dando continuidade à temporada de cruzeiros 2011/2012, a maior realizada no Brasil e no Estado de Alagoas, que foi aberta no dia 24 de novembro com o Grand Celebration, da Ibero.

O Grand Holiday chega no dia 26, às 12h, e, logo a seguir, às 13h, chega o Orchestra, ambos procedentes da cidade de Recife, trazendo mais turistas para conhecer as belezas naturais da capital alagoana. Deixam o porto de Maceió às 19 e às 20 horas, respectivamente, com destino a Salvador. Para este mês ainda está prevista a chegada do Ocean Dream, procedente da ilha de Fernando de Noronha.

Para janeiro, estão programadas as paradas no porto de Maceió dos seguintes transatlânticos: MSC Musica (dia 4), Artania (5). Grand Holiday e Oschestra (com dois cruzeiros cada um, nos dias 10 e 17), MSC Musica (18), Orchestra e Grand Holiday (novamente, dias 24 e 31).

Já em fevereiro, o calendário é o seguinte: MSC Musica (dia 1º), Orchestra e Grand Holiday (dias 7 e 14), Musica e Splendour (dia 15), Crysrtal Synphony (16), Grand Holiday (21), Oschestra (22), Grand Holiday e Orchestra (dia 28).

Nessa temporada, que será encerrada no dia 30 de março, nove navios passarão pela cidade de Maceió, em 37 viagens, totalizando mais de 100 mil cruzeiristas na capital alagoana. 


Mapa do Site  |  Política de privacidade